O Conselho Deliberativo da Fundação Capacitar, formado por Cleverson Silva (Presidente), Luiz Fagundes e Rosmeri Pooder, aprovou a indicação de novos mantenedores, durante a reunião híbrida, acompanhada pelos instituidores Maitê e Martin Mundstock e mantenedoras Maria Ester Sulzbach Ulllmann e Cristine Mundstock Ullmann. O Conselho aprovou a indicação de Fabíola Alves e Eduardo Kommers à condição de Mantenedores da Fundação Capacitar, que assumem o compromisso de zelar pela longevidade da Fundação Capacitar e exercer os direitos estatutários.
Os Mantenedores são pessoas físicas, voluntárias e identificadas com os princípios que regem a Fundação Capacitar. São doadores desprendidos, voluntários e voluntariosos, com um olhar permanente para a longevidade e perenidade da Fundação Capacitar.
É esperado que os mantenedores conheçam, defendam e vivam de acordo com os princípios morais e éticos da Fundação, sendo seus defensores, levando vida idônea. Os Mantenedores também contribuem ativa e permanentemente na identificação e trabalhando para inclusão de novos doadores.
Na foto, Eduardo Kommers ao lado dos membros do Conselho Deliberativo, Rosmeri Pooder e Cleverson Silva (Presidente), com
a mantenedora Maria Ester Ullmann e Luiz Fagundes.