Nesta segunda-feira, 19 de agosto, teve início a segunda turma do curso de Eletricidade Básica, parte da 2ª edição do projeto de qualificação profissional "Renda e Trabalho: Eu Profissional". O curso, ministrado pelo professor Rodrigo Bastos, conta com a participação de 16 alunos.

A aula inaugural contou com a presença do vice-diretor da FAHOR, professor Marcelo Blume, que esteve presente no início da primeira aula para saudar os alunos. Em sua fala, o professor Marcelo ressaltou a importância da qualificação profissional e a determinação dos participantes. "Este curso é mais do que uma oportunidade de aprendizado técnico; é um investimento no futuro de cada um de vocês. A qualificação profissional é a chave para ampliar suas perspectivas no mercado de trabalho, e nós, da FAHOR, estamos aqui para apoiar essa jornada de crescimento e transformação."

Projeto Renda e Trabalho: Eu Profissional

O projeto "Renda e Trabalho: Eu Profissional" é uma iniciativa conjunta entre a FAHOR e o Município de Horizontina, sendo executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social com recursos provenientes de uma emenda impositiva ao orçamento municipal, indicada pela bancada do Partido dos Trabalhadores. A proposta desse projeto é fornecer uma ampla gama de cursos de qualificação, com o objetivo de aprimorar as habilidades profissionais e aumentar as oportunidades de trabalho e renda para a comunidade local.