A qualificação profissional é um diferencial cada vez mais valorizado no mercado de trabalho, especialmente em áreas técnicas como engenharia, design e projetos. A busca constante por aprimoramento e atualização de habilidades é fundamental para se manter competitivo e preparado para os desafios tecnológicos atuais. Pensando nisso, a FAHOR está oferecendo o curso de SolidWorks Avançado, voltado para engenheiros, projetistas, designers e demais profissionais da área.

O curso, com carga horária de 40 horas, visa qualificar profissionais de nível superior e técnico para a utilização avançada do SolidWorks, uma das ferramentas de modelagem 3D mais utilizadas no mercado. O treinamento abordará desde a criação de projetos complexos e peças com múltiplas configurações até a personalização de folhas de desenho e o uso de técnicas avançadas de montagem e modelagem.

Com o curso, os participantes terão a oportunidade de desenvolver competências essenciais para a realização de projetos mais sofisticados e detalhados, elevando a qualidade do trabalho realizado e aumentando a eficiência nos processos de design e engenharia.

O curso será ministrado pelo Engenheiro Mecânico Rafael Scalabrin, no Campus Arnoldo Schneider, com um investimento de 2x R$355,00 e 15% de desconto para estudantes e egressos da FAHOR. As aulas acontecerão nos dias 28 de setembro, 5 de outubro, 19 de outubro, 26 de outubro e 9 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Esta é uma oportunidade imperdível para profissionais que buscam se destacar e agregar mais valor ao seu currículo. Para inscrições e mais informações, acesse fahor.com.br/qualificacao.