iii jornada py 2024

III Jornada Internacional de Innovación y Emprendedorismo

VII Congreso em Ciencia, Cultura y Sociedad

Detalhes do Evento

Este evento bienal reunirá sócios e colaboradores de startups, gestores de incubadoras, parques tecnológicos e demais ambientes de inovação, investidores, mentores, consultores, além de pesquisadores, acadêmicos e profissionais para discutir temas relevantes sobre inovação, empreendedorismo e desenvolvimento sustentável.

Objetivo

Estimular a internacionalização do empreendedorismo e da inovação no âmbito das instituições membro da Red Cidir.

Ampliar as oportunidades de exposição e disseminação de conhecimentos e experiências acadêmicas em áreas e atividades científicas relacionadas ao comércio internacional, desenvolvimento e integração regional, por meio da promoção do espírito empreendedor e da inovação.

Representantes das empresas incubadas ao Horizonte Ambiente Empreendedor;

Docentes e Técnicos administrativos da FAHOR;

Estudantes e Egressos dos cursos de graduação e pós graduação da FAHOR;

Empresários, lideranças comunitárias e dos poderes públicos interessadas em incentivar a inovação e o empreendedorismo.

Inscrições no evento

De 16 a 29 de agosto de 2024

Professores Responsáveis

Marcelo Blume

Janice Francesquett

Universidad Católica Nuestra Señora de la Asunción

Encarnación - Paraguay

Saída: 29/08/2024

Retorno: 31/08/2024

Investimento

O investimento, por pessoa, para a Viagem, que inclui deslocamento e estadia está estimado entre R$ 300,00 e 400,00.

Outros recursos:

- alimentação: deverão ser suportados por cada participante individualmente;

- seguro saúde: é recomendável e deverá ser providenciado por cada participante individualmente com antecedência*.

* Algumas opções de empresas de seguro

- CMC Corretora de seguros: R. Uruguai, 862 - CENTRO, Horizontina – RS. Fone 55- 35371585.

- Sabinoseg Corretora de seguros: Avenida Senador Alberto Pasqualini, 371.Três de Maio RS. Fone 55 – 35351925 ou 55-999627494.

- Ativa Seguros: Av Rio Branco, 91, sala 4, Santa Rosa/RS, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., whatsapp +55 55 9657 7444.